CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Previsão de chuva forte continua neste domingo para grande parte do Espírito Santo

Há risco de chuvas fortes que podem ocorrer em todas as regiões do Espírito Santo, segundo o Incaper

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A instabilidade vai continuar neste domingo (26) em todo o Estado, segundo previsões do Incaper. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) será a responsável pelo mau tempo. Há previsão de pancadas de chuva, que podem ser localmente forte em algumas áreas do Estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Na capital, a mínima de 22 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Há risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Na segunda-feira (27), a previsão é de que a Zona de Convergência comece a perder força, mas o tempo ainda segue instável no Espírito Santo. Variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em todas as regiões, sendo menos frequente no litoral norte do Estado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.