/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Venda Nova do Imigrante sofre com pontos de lixo na cidade

Muitos dos resíduos que são depositados incorretamente são despejados em terrenos baldios e acarretam em aumento de doenças e insetos

Redação O Braço Sul
audima
audima
Foto: Divulgação/Prefeitura de Venda Nova do Imigrante
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Com as festas realizadas no final de 2018 e no início de 2019, moradores e turistas de Venda Nova do Imigrante têm encontrado alguns pontos da cidade com lixo acumulado. Vale destacar que o serviço de coleta de resíduos é realizado com regularidade pela administração municipal.

Neste ano serão investidos cerca de R$800 mil com coleta, mão de obra e transporte dos resíduos úmidos que são recolhidos na cidade. O material é enviado para Cachoeiro de Itapemirim, onde é tratado adequadamente.

Já os resíduos secos recolhidos pela Prefeitura são encaminhados para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Venda Nova do Imigrante (Ascaveni), onde são reciclados. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.