/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Noiva corta bolo de casamento e chora ao ver que ele era de isopor e plástico

O caso de Shine Tamayo foi parar na polícia das Filipinas, após planejadora de casamento não entregar a comida

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma noiva caiu no choro e quase desmaiou durante a festa de casamento quando percebeu que o bolo que havia encomendado era de isopor e plástico. 

O casal Shine Tamayo, de 26 anos, e Jhon Chen, de 40, pagaram R$ 9.9 mil pela arrumação da igreja, comida e festa que aconteceu em um hotel na cidade de Pasig. 

Para piorar a situação, a comida não ficou pronta a tempo. Para não deixar os convidados com fome, os noivos resolveram comprar comida em bares da esquina. 

Shine contou ao jornal filipino Daily Tribune que nunca se sentiu tão humilhada. Segundo os convidados, ela quase desmaiou. Eles a levaram para a delegacia mais próxima. 

Foto: Reprodução/Mirror

De acordo com a perícia, a base do bolo era feita de isopor coberto com glacê vermelho e a parte de cima era de plástico enfeitado com uma mistura de chocolate. "A mulher que pagamos para entregar a comida arruinou meu casamento. Essa deveria ser uma das minhas melhores memórias mas é a pior", disse. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Shine disse que não quer desculpas da mulher e espera que ela vá para a cadeia. Segundo a polícia, a investigação ainda está em andamento.

Com informações do jornal Daily Tribune!

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.