/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovem toma remédio para dormir e fica noivo 'sem querer'. Entenda!

Homem ingeriu quatro vezes mais que a dose recomendada do medicamento e, dopado, acabou pedindo a namorada em casamento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um rapaz contou que estava enfrentando problemas com insônia e, por isso, acabou tomando um medicamento chamado Ambien (conhecido com Zolpiden no Brasil). A questão é que ele tomou quatro vezes mais do que a dose recomendada e acabou pedindo a namorada em casamento "sem querer". "Eu tinha um anel de noivado na minha gaveta. Acordei e ela estava com ele no dedo. Eu não lembrava o que tinha acontecido, então ela me explicou", disse.

O jovem disse que até o status do casal nas redes sociais foi alterado. "Eu não planejava ficar noivo da minha namorada por pelo menos um ano e meio, e provavelmente teria dado um anel melhor para ela, mas o Ambien acelerou o processo”.

O Ambien, ou Zolpiden, é um medicamento popular nos Estados Unidos, mas, em muitos casos, pode provocar efeitos colaterais, como mudanças de comportamento.

As informações são do Portal R7!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.