/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Inauguração do Superatacado SempreTem em Guarapari será na próxima quinta-feira (10)

O local conta com 300 vagas de estacionamento

Aline Dias

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Foto: Leitor
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O novo empreendimento da rede Carone, o Superatacado SempreTem, será inaugurado as 9h de quinta-feira, dia 10, em Guarapari. Localizado na Praia do Morro, na área do Kart in Door, o atacarejo oferecerá diversos produtos com preços mais em conta para atender desde a dona de casa até o comerciante. Serão vendidos mais de 16 mil itens com a opção de mais de 22 caixas de atendimentos.

Segundo informações da comunicação, o superatacado terá um horário especial no dia da sua abertura, as 9h. Mas o funcionamento diário do atacarejo será a partir das 7h da manhã. Ainda de acordo com a comunicação, foram ofertadas mais de 200 vagas de emprego com 190 contratações diretas e 95% de mão de obra local.

A rede, que é tradição no estado, escolheu a Cidade Saúde por questões de desenvolvimento e localização e as obras foram iniciadas em março do ano passado.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.