/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Guarapari e Anchieta têm agenda com Subsecretário de Estado

O objetivo foi estreitar a interlocução entre o governo estadual e os setores ligados ao turismo do litoral sul.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
No primeiro encontro, da esquerda para direita, Major Palaoro, Comandante Pessanha, Capitão Lorencini, Gedson Merízio e Leandro Inácio.

Após assumir a Subsecretaria de Turismo do Estado, Gedson Merízio, realizou encontros em Guarapari e Anchieta para tratar de assuntos ligados ao trade turístico da região.

Merízio se reuniu com o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Guarapari, e com empresários do setor hoteleiro e do comércio de Iriri, no município de Anchieta. De acordo com o subsecretário, o objetivo principal foi ouvir as demandas e abrir um canal direto entre o litoral sul e o Governo do Estado. "Nossa proposta foi escutá-los, conhecer as demandas e mostrar que as portas do governo estadual estão abertas. A nossa região, até então, se sentia distante e não conseguia perceber a presença do Estado. Agora não será mais assim", declarou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Gedson acrescentou que, em ambos, a principal preocupação apontada foi com a segurança durante essa alta temporada e, em especial, para o Carnaval 2019. "Considerando esse apontamento, já marquei uma reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar para a próxima semana. Posso garantir que essa ponte continuará a existir".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.