/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ônibus é incendiado na favela do Vidigal, no Rio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - Um ônibus foi incendiado na tarde desta quinta-feira, 25, na avenida Niemeyer, à margem da favela do Vidigal, na zona sul do Rio. Até as 18h não havia registro de feridos, e os responsáveis pelo incêndio não haviam sido identificados nem presos. Segundo a prefeitura do Rio, há manifestação de moradores do Vidigal na via, que foi interditada nos dois sentidos.

O ataque ao ônibus (da linha Troncal 4, que liga a rodoviária, no centro, ao bairro de São Conrado, na zona sul) ocorre enquanto a Polícia Militar promove uma operação, desde a manhã, na vizinha favela da Rocinha (zona sul do Rio). Ocorreram vários confrontos entre policiais e criminosos, com longos tiroteios, e três suspeitos e um PM do Batalhão de Choque se feriram.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.