/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

China afrouxa regras sobre investimento estrangeiro em zonas de livre comércio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pequim - A China decidiu afrouxar as regras sobre investimento externo nas zonas de livre comércio do país, dando a empresas maior acesso à segunda maior economia do mundo.

O Conselho de Estado retirou algumas exigências para bancos estrangeiros, que deveriam operar na China por mais de um ano até se tornarem aptos a oferecer negócios em yuan, de acordo com um comunicado publicado nesta terça-feira.

Agora, investidores do exterior podem montar locais de entretenimento totalmente de propriedade estrangeira nas 11 zonas de livre comércio da China. Antes, era necessário fazer uma parceria com empresas domésticas. O fim da regra também se estende para postos de gasolina e empresas de transporte. Fonte: Dow Jones Newswires.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.