/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Temer lamenta ataque que deixou 13 mortos em São Paulo na virada do ano

Um homem matou a ex-mulher, o filho de 8 anos de idade e mais 10 pessoas a tiros. Outras três ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Que 2017 seja um ano de mais paz, disse o presidente no Twitter Foto: EBC
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O presidente Michel Temer (PMDB) lamentou, em sua conta no Twitter, as mortes ocorridas em Campinas (SP), pouco antes da virada do ano, nesta madrugada. "Lamentamos profundamente as mortes ocorridas em Campinas. Manifestamos nosso pesar junto às famílias. Que 2017 seja um ano de mais paz!", escreveu o presidente.

Um homem matou a ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas a tiros. Outras três ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. O autor dos disparos, cometeu suicídio em seguida.

O crime aconteceu no Jardim Aurélia. Morreram a ex-mulher do autor dos disparos Isamara Filier, de 41 anos, o filho, de 8 anos, Liliane Ferreira Donato, 44 anos, Rafael Filier, 33, Antonia Dalma Ferreira de Freitas, 62 anos, Abadia das Graças Ferreira, 56, Paulo de Almeida, 61, Ana Luzia Ferreira, 52, Luzia Maia Ferreira, 85, Larissa Ferreira de Almeida, 24, Carolina de Oliveira Batista, 26 e Alessandra Ferreira de Freitas, 40.

Só quatro pessoas que estavam na festa não foram atingidas pelos disparos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mais cedo, o presidente já havia usado sua conta no Twitter para publicar links com textos sobre planos e metas do seu governo com a hashtag #120dias.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.