/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Lancha que estava 'encalhada' afunda na Praia das Castanheiras em Guarapari

As causas e responsabilidades sobre o encalhe e posterior naufrágio serão determinadas em procedimento administrativo instaurado pela Marinha do Brasil

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
As causas e responsabilidades sobre o encalhe e posterior naufrágio serão determinadas em procedimento administrativo Foto: Reprodução/TV Vitória

A lancha que encalhou no último domingo (08) na Praia das Castanheiras, em Guarapari, afundou na madrugada desta segunda-feira (09).

Em nota, a Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que até o momento não há indício de poluição hídrica no local e barreiras de contenção foram instaladas como medida preventiva. 

O proprietário da embarcação foi notificado para apresentar os procedimentos para reflutuação e medidas que possam evitar poluição hídrica. 

As causas e responsabilidades sobre o encalhe e posterior naufrágio serão determinadas em procedimento administrativo instaurado pela Marinha do Brasil. 

Apesar da colisão, ninguém ficou ferido e não houve vazamento de óleo no mar. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.