/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Fogos e música marcam a virada do ano em Vitória

Em Camburi, o show pirotécnico partiu de duas balsas, posicionadas a cerca de 200 metros da faixa de areia e durou sete minutos. Já a queima de fogos em Santo Antônio, teve quatro minutos

Nenhum
audima
audima
Queima de fogos na Praia de Camburi durou sete minutos Foto: ​Everton Nunes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vitória recebeu 2017 com um lindo espetáculo de cores e luzes na praia de Camburi e na Prainha de Santo Antônio. Em tendas montadas ao longo da orla de Camburi, sentados em cadeiras ou mesmo em pé na rua e no calçadão, famílias, amigos e turistas festejaram a entrada do novo ano curtindo os fogos e atrações musicais. 

A praia de Camburi foi sendo tomada pelos moradores e turistas aos poucos. Faltando pouco para a meia-noite, a areia e o calçadão, bem como a Avenida Dante Michelini – interditada para o trânsito –, estavam repletos de pessoas. Cerca de 200 mil pessoas eram aguardadas na praia mais famosa da capital.

No momento da virada de ano, o show pirotécnico partiu de duas balsas, posicionadas a cerca de 200 metros da faixa de areia. Leque, arco-íris e traçados em "s" foram alguns dos efeitos que iluminaram o céu de Vitória durante sete minutos em Camburi. A cada explosão dos fogos e desenhos no ar, a multidão festejava. 

O público também pôde conferir a queima de fogos em Santo Antônio, cujo espetáculo teve quatro minutos.

Shows musicais

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As atrações musicais animaram o público. A festa na praia começou às 21 horas, com a Banda Trilha. No repertório, o melhor do pop rock, de forte influência na década 1980, interpretando artistas como Cazuza, Barão Vermelho e Ira. Às 23 horas, o Feijão Balanço e Neno Bahia (convidados da Banda Trilha) embalaram a festa e fizeram a contagem regressiva para o Ano-Novo.

Em Santo Antônio, a festa começou a partir das 20h30, com o samba do cantor Joka’s do Samba. Na sequência, quem animou o local com o ritmo sertanejo foi a dupla Wendel e Erik, que recebeu o novo ano em um dos bairros mais tradicionais da capital.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.