/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ataque quer gerar caos para desestabilizar Turquia, diz Erdogan em comunicado

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Istambul - O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, condenou o ataque em uma casa noturna de Istambul que causou a morte de 39 pessoas e deixou cerca de 70 feridas, e afirmou que o atentado tem o objetivo de gerar caos para desestabilizar o país.

Em um comunicado escrito, Erdogan afirmou que a Turquia "vai continuar lutando implacavelmente contra o terrorismo" e que "condena veementemente o ataque terrorista em Istambul nas primeiras horas de 2017", afirmou.

Erdogan ofereceu suas condolências para aqueles que perderam a vida, incluindo estrangeiros. "A Turquia continua sua luta contra o terrorismo e está absolutamente determinada a fazer tudo o que for necessário na região para garantir a seus cidadãos segurança e paz". Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.