Publicitário tem corpo queimado em Mimoso do Sul após acender fogão com gasolina
Na hora do acidente, o publicitário, de 35 anos, contou com a ajuda da esposa, Alessandra Carvalho, que estava ao lado e o socorreu enrolando uma toalha molhada em seu corpo
O publicitário Luciano Carvalho teve parte do corpo queimada quando usava gasolina para acender um fogão à lenha na tarde desta segunda-feira (11), em Mimoso do Sul. Na hora do acidente, a vítima, de 35 anos, contou com a ajuda da esposa, Alessandra Carvalho, que estava ao lado e o socorreu enrolando uma toalha molhada em seu corpo.
“Foi muito doloroso na hora, aquele fogo queimando meu braço, barriga e as costas, um cheiro e uma ardência terríveis, mas depois dos primeiros atendimentos médicos, a calma e a paz voltaram. Meu conselho é que não usem nunca a gasolina para esse tipo de coisa”, declarou Luciano.
Luciano relembra que colocou um pouco de gasolina em uma tampinha de garrafa pet e jogou no fundo do fogão que tinha brasas acesas. As chamas atingiram a altura do telhado da cozinha do casal.
“Mesmo com o corpo em chamas, consegui ativar uma bomba de água para que minha esposa encharcasse a toalha que jogou em meu corpo”, disse Luciano Carvalho, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus e precisou ser socorrido ao Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso, onde foi atendido e logo liberado.