/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Funeral do marido de Celine Dion acontecerá na mesma Igreja onde eles se casaram

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A semana não está sendo fácil para Celine Dion. Além de perder seu marido, René Angélil, para o câncer, a cantora ainda está lidando com o irmão, que também estaria sofrendo com uma doença terminal. Agora, ela terá que reunir forças para organizar sua despedida para o homem com quem conviveu por 21 anos.

E segundo informações da People, o funeral irá acontecer na mesma igreja onde eles oficializaram a união. O obituário do empresário diz o seguinte:

De acordo com seus últimos desejos, seu funeral acontecerá na Basílica de Notre-Dame em Montreal, onde 21 anos atrás, ele escolheu se casar com aquela que continuará a ser o grande amor de sua vida, a artista que ele mais respeitava, a mulher que deu luz e felicidade a ele até seu último suspiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.