/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Empresário morto em acidente em Nova Venécia será enterrado na Serra

Segundo depoimento do motorista do caminhão, ele seguia sentido Vila Pavão e numa curva foi atingido pela caminhonete de Arlindo que seguia sentido contrário

Nenhum
audima
audima
Arlindo ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O empresário capixaba Arlindo Eugênio Coser Filho, de 60 anos, que morreu em um acidente de carro, na Rodovia ES-220, que liga Nova Venécia a Vila Pavão, será enterrado na tarde dessa quinta-feira (28), em um cemitério na Serra.

O acidente aconteceu por volta das 17h, da última quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o empresário estava dirigindo uma caminhonete e bateu de frente com um caminhão baú.

Arlindo ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista do caminhão teve ferimentos parciais. Ele recusou o atendimento e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Nova Venécia para a confecção do boletim de ocorrência.

Segundo depoimento do motorista do caminhão, ele seguia sentido Vila Pavão e, numa curva, foi atingido pela caminhonete de Arlindo, que seguia sentido contrário.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os bombeiros realizaram o resgate do corpo e espalharam pó de serragem pela pista, que ficou escorregadia por conta do derramamento de óleo diesel. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.