/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Depois da gravidez, Kim Kardashian convida fãs para verem seu novo ensaio usando apenas maiô

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Parece que Kim Kardashian resolveu que já era hora de voltar a mostrar as curvas. A socialite deu à luz ao pequeno Saint no final do ano passado e, mesmo tendo revelado que não pretende correr na hora de perder peso, a moça já voltou a compartilhar fotos suas usando apenas roupa de banho.

Na última quinta-feira, dia 14, a bela postou um clique em que aparece com um decotão bem marcado, usando um maiô e voltou a ostentar um belo corpo. Tudo para avisar aos fãs sobre um ensaio para lá de sensual que ela fez e já estava disponível em seu aplicativo.

Em tempo: depois do nascimento do filhinho mais novo, muita coisa mudou na casa de Kim e Kanye West. Para a pequena North se acostumar com o irmãozinho e a nova rotina, a mamãe teria até contratado uma terapeuta para a pequena.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.