/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vereadoras fingem que são garotas de programa para campanha de reciclagem de lixo. Veja vídeo!

As vereadoras do município se passam por garotas de programa numa movimentada avenida da Itália. Quando os interessados param para conversar com as políticas, uma surpresa ocorre

Redação Folha Vitória
audima
audima
A campanha aconteceu numa cidade da Itália Foto: Internet
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um vídeo de uma campanha em uma cidade Itália faz o maior sucesso na internet. O  objetivo é chamar a atenção da população.

As vereadoras do município se passam por garotas de programa em uma movimentada avenida da Itália. Quando os interessados param para conversar com as políticas, uma surpresa: o prefeito aparece dizendo que elas não são garotas de programa,e que a ação é uma campanha para reciclagem de lixo na região.

Muitos motoristas aceleraram o carro quando viram o prefeito se aproximando. É que na cidade existe uma lei antiprostituição. As pessoas que pararam, tiveram que pagar multa. A ideia deu prejuízo para muita gente.

Veja o vídeo:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.