/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Pacientes se revoltam com demora no atendimento na UPA da Serra

Diferente da última terça-feira, o atendimento desta quarta na UPA de Carapina está normal. Já em Serra Sede, as pessoas relatam dificuldades para receber atendimento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os pacientes que estiveram na UPA de Carapina tiveram dificuldade para receber atendimento Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pacientes da Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, na Serra, precisaram ter paciência, na noite da última terça-feira (06), para receber atendimento. Apenas três, dos cinco médicos, estavam no plantão e os pacientes ficaram revoltados com a situação. 

Por volta das 22h30, a recepção da UPA estava cheia. Alguns funcionários disseram cinco médicos deveriam estar no plantão, mas apenas três estavam na unidade. Alguns pacientes afirmaram que esperavam por atendimento desde às 15 horas. 

A Prefeitura da Serra informou, por meio de nota, que a unidade trabalhou com a equipe médica composta por cinco clínicos gerais e três pediatras. Disse ainda que o atendimento segue a classificação de risco. Em relação à falta de ambulância, a Prefeitura informou que as transferências são realizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Diferente da última terça-feira (06), o atendimento na manhã desta quarta-feira (07) na UPA de Carapina está normal. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.