/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Criança capixaba morre afogada em piscina na Bahia

De acordo com o portal Cliknotícias, a Polícia Militar informou que a menina Elisa Vieira entrou em uma piscina para adultos. Ela teria recebido os primeiros socorros ainda na pousada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Estrutura da piscina onde teria ocorrido o afogamento Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança capixaba, de cinco anos, morreu afogada na manhã do último sábado (17) em uma pousada de Arraial D'Ajuda, na Bahia. 

De acordo com o portal Cliknotícias, a Polícia Militar informou que a menina Elisa Vieira entrou em uma piscina para adultos. Segundo o portal, ela chegou a receber os primeiros socorros ainda na pousada, e depois foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo. Ela teria entrado na piscina sozinha no momento do afogamento.

“Ela estava eufórica para entrar na piscina, tomou o café dela e foi para lá (…) Começou a dar uma chuvinha e a mãe foi procurar, já encontrou ela se afogando na piscina grande", disse Marinês, proprietária da pousada, ao jornal.

A menina é filha do professor de literatura Francisco Grijó. A família havia chegado à pousada na última sexta-feira (16).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Folha Vitória tentou contato com os familiares para saber se o corpo da criança já foi liberado e transferido para Vitória, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.