/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Buscas por corpo de jovem que se afogou em Fundão são intensificadas nesta segunda

O afogamento, envolvendo outras três pessoas aconteceu no último dia 01, nas proximidades de um rio em Praia Grande, em Fundão, na Grande Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
As buscas serão retomadas nesta segunda-feira Foto: Arquivo/Divulgação/Internet​
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo do rapaz de 15 anos que desapareceu em Praia Grande, em Fundão, ainda não foi encontrado. De acordo com informações da Defesa Civil, no último domingo (04) foi feita uma busca aérea, mas nada foi encontrado. 

Nesta segunda-feira (05) as buscas vão ser intensificadas. Segundo o Coordenador da Defesa de Fundão, no dia do afogamento a correnteza estava muito forte.

afogamento, envolvendo outras três pessoas aconteceu no último dia 01, nas proximidades de um rio em Praia Grande, em Fundão, na Grande Vitória.

Ao todo, quatro se afogaram na região. Três foram resgatados por um salva-vidas, que estava de plantão, mas Joel Araújo Coelho Neto desapareceu no mar.

Os bombeiros informaram que há barcos realizando trabalhos de buscas, que devem continuar durante todo o dia.

Outro caso

Um jovem de 19 anos morreu afogado enquanto nadava na Lagoa Nova, no Norte do Estado, em Linhares. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O rapaz identificado como Renato Santos Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas banhistas que estavam no local socorreram o rapaz e o levaram para um hospital da região.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.