Hayden Christensen está ansioso para retornar à franquia Star Wars
O ator ainda mantém esperanças de retornar à franquia
Depois de quase duas décadas afastado da franquia, Hayden Christensen reprisou seus papéis de Darth Vader e Anakin Skywalker primeiro para Star Wars: Obi-Wan Kenobi do ano passado e depois em Star Wars: Ahsoka deste ano.
Com base no atual cronograma de projetos de Star Wars, não há uma oportunidade óbvia para que Christensen apareça novamente em live-action, mas o próprio ator expressou recentemente seu interesse em tal retorno, seja em uma segunda temporada de Ahsoka ou em outra aventura.
Fique atento para detalhes sobre o possível retorno de Christensen à galáxia muito, muito distante.
"Eu adoraria fazer mais, adoraria continuar com Star Wars. Veremos", compartilhou Christensen com o podcast The Dagobah Dispatch.
"Eu não sei o que o futuro reserva, se surgir uma oportunidade assim, estarei lá com um grande sorriso no rosto. Se não, me sinto realmente grato por ter a oportunidade de voltar e fazer o trabalho que fiz, tanto em Obi-Wan quanto em Ahsoka."
Christensen teve uma relação complexa com a franquia desde que estrelou Star Wars: Ataque dos Clones e Star Wars: A Vingança dos Sith, pois os fãs super críticos não apenas em relação à natureza dos filmes da trilogia prequel, mas também ao próprio ator.
Mesmo que o público tenha visto mais de Anakin em projetos como Star Wars: The Clone Wars, ele foi dublado por um intérprete diferente.
Quanto mais os fãs se afastavam dos prequels, mais apoio e elogios os filmes recebiam, especialmente dos fãs mais jovens, resultando em uma tremenda manifestação de amor dos fãs quando ele começou a participar do Star Wars Celebration.
Isso culminou em seu retorno à franquia em live-action, com esses comentários recentes implicando que seu retorno pode ter apenas começado.
O ator foi escolhido pelo criador da franquia, George Lucas, que vendeu a Lucasfilm para a The Walt Disney Company em 2012. Christensen brincou sobre como se sentiu "traindo" Lucas enquanto dava vida a novas aventuras.
"No começo, senti que estava traindo um pouco ele", provocou Christensen.
"Mas não, é um momento diferente para Star Wars agora, e acho que é realmente emocionante que agora tenhamos esse período em que outros contadores de histórias estão vindo e dando sua visão do universo. Mas, claro, tudo volta ao Criador, e George Lucas está muito na frente da mente de todos quando tomamos uma decisão, queremos fazer coisas que o deixariam feliz, com certeza."pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Fica com a gente para atualizações sobre o futuro de Star Wars. Você gostaria de ver o retorno de Christensen à franquia?
>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!