/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geek

Anime “O Exterminador do Futuro” sem armas? Entenda

Na nova série de anime, as armas não serão o foco principal, diferentemente de outras histórias com os famosos T-100s.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vamos falar um pouco sobre o anime O Exterminador do Futuro e a presença de armas na série. Como a maior parte da história se passa no Japão, um país que proíbe armas de fogo, elas não serão tão evidentes como em projetos adaptados para a América do Norte.

Em uma entrevista, o showrunner Mattson Tomlin explicou como isso influenciou a decisão: "Eu sabia que no Japão não há realmente armas, mas acredito que não tinha percebido o quão real isso é. Meus parceiros da Production I.G voltaram e falaram: 'Ei, então... não temos armas [no Japão]. Se precisarmos de uma arma, não sabemos onde encontrar uma.' Foi um momento muito impactante para mim, como, 'Uau, eu sou americano.'"

Foto: Divulgação

Agora vamos dar uma olhada na história do Exterminador do Futuro, como a Netflix a descreve.

Estamos em 2022, onde uma guerra futurista vem acontecendo há décadas entre os poucos sobreviventes humanos e um exército implacável de máquinas. Em 1997, a poderosa inteligência artificial conhecida como Skynet ganhou consciência e iniciou sua guerra contra a humanidade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No meio desse futuro caótico, um soldado é enviado de volta no tempo para mudar o destino da humanidade. Sua missão é proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que está trabalhando em um novo sistema de inteligência artificial para competir com o iminente ataque da Skynet contra a humanidade.

Enquanto Malcolm lida com as complexidades morais de sua criação, ele é caçado por um implacável assassino vindo do futuro, o que irá mudar para sempre o destino de seus três filhos.

Foto: Divulgação

O Exterminador do Futuro está planejando trazer algo totalmente novo e emocionante para os fãs: o primeiro anime focado na batalha contra a Skynet.

Desde que o T-100 foi enviado para o passado em 1984 no filme original do Exterminador do Futuro, a saga da luta da humanidade pela sobrevivência tem sido contada em filmes e séries de TV. Porém, desta vez, a franquia Exterminador está se aventurando em uma série de anime, e o próximo programa da Netflix promete trazer algumas mudanças significativas para o universo.

A série estará disponível na Netflix a partir de 29 de agosto e contará com oito episódios.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Se prepare para embarcar nessa nova aventura anime, onde as armas não serão o foco principal, diferentemente de outras histórias com os famosos T-100s. Será uma experiência única dentro do universo Exterminador.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.