Vini Jr. é o novo sócio e embaixador da LOUD
Jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol chega como embaixador e sócio da maior organização de esports da América Latina
A LOUD, maior organização de esports e conteúdo da América Latina, anunciou Vini Jr., jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol, como seu novo sócio. O atleta se junta a Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho no quadro societário e chega com o objetivo de participar de conteúdos e experiências da organização, amplificando a missão da empresa de inspirar as próximas gerações de jovens. A parceria também irá fomentar iniciativas relacionadas à educação e ao Instituto Vini Jr.
“O Vini Jr. é um exemplo de como a cultura gamer pode crescer para além das telas, se misturando ao mundo fashion, aos esportes e em causas sociais”, disse Bruno “PH” Bittencourt, cofundador da LOUD. “Juntos, vamos amplificar esse crescimento, com conteúdo original, apoiando a educação de jovens e encontrando oportunidades de melhorar comunidades pelo Brasil. Estamos muito empolgados com a chegada do Vini em nosso quadro societário enquanto trabalhamos para inspirar a próxima geração.”
Juntos, o jogador e a organização de esports somam mais 100 milhões de seguidores dentro das redes sociais.
LEIA TAMBÉM ► PlayStation 5 está com mais de R$ 500,00 de desconto neste Natal
LEIA TAMBÉM ► Vazamento da Insomniac pode ter revelado jogo de Spider-man no Aranhaverso
Desde a sua fundação, a LOUD trouxe o futebol como uma vertical de conteúdo, com partidas de times formados por gamers e, mais recentemente, anunciando o Luva de Pedreiro como embaixador. Além disso, a organização também participa de competições amadoras de Fut7, com um time liderado pelos influenciadores Coringa e Piuzinho e que vem somando milhões de visualizações nas redes sociais.
Sobre a LOUD
A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma organização profissional de esports e entretenimento, fundada em 2019 pelo criador de conteúdo Bruno “PlayHard” Bittencourt e os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs bases do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.
Além dos conteúdos, a organização é referência no cenário competitivo. Os investimentos da equipe começaram ainda em 2019, quando o foco eram times do Mobile Gaming, como Free Fire. Na modalidade, a LOUD conquistou a vaga para o campeonato mundial do game três vezes e é a única bicampeã brasileira. Após o sucesso, a organização passou a investir em novas frentes e, recentemente, também conquistou títulos importantes em competições de League of Legends, Free Fire para Emuladores e Valorant, na qual já foi campeã mundial.