/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Vingança em Diablo 2 - Jogador espera 8 Meses para acertar as contas

Jogador conhecido como KrimzontheRed (ou simplesmente Krimzon) arquitetou uma vingança meticulosa que levou oito meses para se concretizar.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Blizzard
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em um conto de traição impiedosa no mundo de Diablo II: Resurrected, o jogador conhecido como KrimzontheRed (ou simplesmente Krimzon) arquitetou uma vingança meticulosa que levou oito meses para se concretizar.

A saga começou em abril, quando um grupo de jogadores no modo heróico de Diablo II: Resurrected (onde o personagem é perdido para sempre se morto) armou uma emboscada para KrimzontheRed, levando-o à morte certa.

KrimzontheRed, sendo um jogador "hardcore" inexperiente, não percebeu a armadilha e perdeu seu bárbaro de nível 70 quase instantaneamente. O protagonista desta história se separou dos agressores, lembrando-se de seus pseudônimos de jogo.

LEIA TAMBÉM ► Razer lista sugestões de presentes para agradar em cheio os gamers nesse Natal

Recuperado de sua derrota decepcionante em setembro, Krimzon retornou ao modo hardcore de Diablo II: Resurrected. Em outubro, ele encontrou Gwyneth, um dos participantes da traição de abril.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Gwyneth reconheceu sua vítima anterior e fingiu ser inocente, embora tenha zombado abertamente de Krimzon após sua queda em abril. A missão era clara: "Se vingar. Matar Gwyneth".

Ao longo dos próximos meses, Krimzon ganhou a confiança de Gwyneth, o convidou para jogos em grupo, treinou com amigos em PvP (queria matar o agressor pessoal e limpo, sem truques sujos) e esperou pelo momento certo em 5 de dezembro.

LEIA TAMBÉM ► Marvel's Wolverine tem vídeo com 25 minutos do jogo vazado

Krimzon pegou Gwyneth saindo da fortaleza de Pandemonium e, ativando a hostilidade, destruiu seu assassino de nível 97 em dois Whirlwinds. "Agora estamos quites", escreveu Krimzon em resposta à pergunta "Por que, cara?" no chat.

"Tenho sentimentos mistos", compartilha Krimzon. "Matei um cara que eu fiz baixar a guarda. Ele se sente traído e eu entendo isso. As semanas, até meses, que ele investiu neste personagem foram destruídas em um segundo. Sinto em parte, mas há uma lição valiosa nesta história: não seja um idiota."

Krimzon jurou nunca mais matar um jogador inocente, mas ainda tem "várias contas a acertar" com aquele que enviou seu primeiro personagem "hardcore" para a morte em abril.

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Fonte: PCGamer

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.