/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Flamengo Medellin volta à elite do PUBG Mobile com Alef 'Sparta'

Alef é diretor no Flamengo e responsável pela line de PUBG Mobile

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após um início avassalador da equipe Flamengo Medellin na última PUBG Mobile Pro League Brasil (PMPL Brasil), todos começaram a olhar com bons olhos para a equipe Rubro Negra que dominou a primeira fase da competição, com o jogador fofox sendo destaque e a equipe tornando-se a principal candidata ao título no momento em questão.

Foto: Flamengo Medellin

Entretanto, com o passar das fases, os rubro negros começaram a perder desempenho e amargaram o descenso para a PMNC (liga de acesso à elite da modalidade). 

► “Entrar no CS:GO já era um desejo antigo” diz CEO do Fla Esports

Campeonato esse que foi jogado no início de dezembro desse ano, marcando a classificação da Black Dragons, GZM, INTZ e a Flamengo Medellin.

Foto: Flamengo Medellin
“Estamos de volta a PMPL Brasil e esperamos trazer a alegria do título para a nação Flamenguista” – Diz Alef “Sparta”

Ainda não foi encerrada a temporada 2022 da modalidade, terá seu fim no início de janeiro, com a disputa da PUBG Mobile Global Championship Finals (PMGC Finals), com a presença de 3 equipes brasileiras; Influence Chemin, Alpha7 e iNCO.

“Estamos bem representados no mundial. No próximo, faremos de tudo para o Flamengo estar lá!” – Completa Alef.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.