/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

“Entrar no CS:GO já era um desejo antigo” diz CEO do Fla Esports

Após anúncio de equipe para o CS:GO, CEO do Flamengo Medellin quer ir ao major

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em suas redes sociais a equipe Rubro Negra anunciou sua nova line-up de Counter Strike com Gustavo "SHOOWTIME", Felipe "delboni", Caio "zqk" e o treinador Matheus "KAOS", para a disputa dos torneios em 2023.

Foto: Flamengo Medellin

A equipe de CS:GO era um desejo antigo do Flamengo, que a alguns anos flertou com uma equipe da modalidade, ainda quando era parceira da B4. 

Após longas negociações, a Flamengo Medellin assinou com os jogadores que são ex-Corinthians pela experiência:

“Nós escolhemos essa line pela história dos jogadores... Temos o Shoowtime e o zqk que são jogadores muito respeitados no cenário, e precisamos de jogadores com força para vestir a camisa do Flamengo. Nosso principal objetivo em 2023, sem dúvidas é conseguir a vaga no major e colocar o Flamengo na história do CS” – diz Rafael Patron, CEO do Flamengo Medellin.
Foto: Flamengo Medellin

Questionado sobre qual motivo do desejo em entrar na modalidade, o chefe dos rubro negros não hesitou: 

“Entrar no CS:GO já era um desejo antigo. O Major que aconteceu aqui no Brasil foi um divisor de águas. Aquela festa que a torcida fez e toda a mobilização do torcedor brasileiro, nos fez acreditar ainda mais que deveríamos ter o Flamengo no CS”.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.