/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Versão console de Assassin's Creed Origins deve ganhar up para 60 FPS

Após quatro anos, game pode ter upgrade para nova geração de consoles atingindo novas marcas de performance e qualidade.

Fagner Martinelli Ferreira da Fonseca

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em um post no twiter para comemorar os AC Day o perfil oficial da franquia anunciou que a empresa está pensando em adicionar 60 FPS a Assassin's Creed Origins, lançado pela primeira vez a quatro anos.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Game que se passa no Egito foi lançado para Xbox One e Playstation 4 em uma época em que os novos consoles ainda era apenas uma ideia em desenvolvimento por Microsoft e Sony.

Foto: Divulgação/Ubisoft
Uma viagem ao Egito antigo

Agora com os Xbox Series S e Series X e o PlayStation 5 já nas mãos dos jogadores, AC Origins deve finalmente receber um upgrade para que o game possa executar aproveitando o potencial das novas máquinas e atingir taxas de quadros de 60FPS garantindo maior fluidez de movimentos.

Os novos consoles são tão mais poderosos que não seria uma surpresa se além de dobrar a velocidade o game ainda recebesse algum benefício em texturas, sombras e outros detalhes nesse possível upgrade.


Ainda não conhece o game? Veja o trailer:


Vamos aguardar anciosos!



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.