/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Druddigon, pokémon gruta chega em novo evento de Pokémon Go

Temporada de legado começou no dia primeiro de dezembro

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

"Temporada de Legado", nome da nova temporada de Pokémon GO marca mais um período de muitos eventos e descobertas em no jogo. 

Foto: Divulgação/Nintendo

Os jogadores deverão ajudar o professor Willow a destravar as portas misteriosas e descobrirem o que lá se encontra. Para isso ele também chama Blanche, a líder do time Mystic (ou time azul como os jogadores costumam se referir).

A história da Temporada de legado continua!

Sucesso! Uma parte da porta misteriosa localizada na caverna histórica foi desbloqueada!

O estrondo causado pelo movimento do mecanismo de travamento da porta perturbou o Pokémon que morava na caverna — e apareceu Druddigon, um Pokémon nunca visto antes no Pokémon GO! Druddigon, o Pokémon Gruta, é conhecido por habitar a Torre Dragãoespiral da região de Unova.

Após uma inspeção detalhada, o Professor Willow deduziu que muitos dos Pokémon emergentes também moram na Torre Dragãoespiral! O Professor Willow também acredita que o aumento sem precedentes do aparecimento de Pokémon do tipo Fogo, Elétrico e Gelo pode estar relacionado aos Pokémon Lendários tipo dragão de Unova: Reshiram, Zekrom e Kyurem!

Não há tempo a perder, Treinadores — vamos investigar!
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No dia 07/12 começa o evento "Descensão Dragãoespiral", aonde o pokémon Druddigon fará sua estreia no jogo. Druddigon é um pokémon caverna do tipo dragão.

Foto: Divulgação/Nintendo
Druddigon sai da caverna e faz sua estreia no jogo Pokémon GO

Além da estreia, as reides de 5 estrelas voltarão a ter como estrelas Reshiran e Zekrom.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.