Artista surpreende fãs com demonstração de Skyrim na Unreal Engine 5
"Este é o Winterhold que merecemos"
Enquanto a Bethesda trabalha lentamente no próximo The Elder Scrolls, o artista Leo Torres continua a imaginar como ficariam as locações icônicas da série na Unreal Engine 5. Dessa vez, é Winterhold, a antiga capital da província de Skyrim, que recebe uma atenção especial.
Vale lembrar que Torres já recriou cidades como Dunstar, Whiterun e Solitude utilizando a Unreal Engine 5 no passado, e agora é a vez de Winterhold ganhar vida com detalhes surpreendentes, sendo 16 vezes mais detalhada do que a versão da Bethesda.
Para dar vida à sua visão, Torres utilizou a Unreal Engine 5.3.2 com tecnologias Nanite para a geometria e vegetação dos modelos, e Lumen para iluminação global e reflexos.
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O vídeo foi processado em um PC com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti. O artista criou alguns dos modelos por conta própria no Blender, enquanto outros foram retirados de fontes abertas, como a biblioteca Quixel Megascans.
Os espectadores ficaram encantados com a visão mais realista de Winterhold. Os fãs destacaram a atmosfera do local e sua consistência com a mitologia da franquia. "Este é o Winterhold que merecemos", acredita Naril.
O vídeo de Torres é lançado em comemoração ao próximo aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim - em 11 de novembro, o RPG cult completa 12 anos. Enquanto isso, The Elder Scrolls VI, cinco anos após seu anúncio, avançou para uma nova fase de desenvolvimento.
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