/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Tweet postado por Gaules agita a cena de CS:GO

Será que o Major finalmente virá para terras tupiniquins?

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um tweet postado por Gaules na tarde desta segunda-feira (12/09) está agitando e gerando muitas especulações dentro da comunidade brasileira de CS e redes sociais. 

Na ocasião, o maior streamer nacional troca mensagens com a empresa organizadora do Major. Em tom de mistério, a empresa promete novidades para esta terça-feira (13/09) às 11h. 

>>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

Para saber sobre o que se trata, o fã de CS precisa estar inscrito no link. Ainda não temos mais informações sobre o conteúdo do anúncio, mas vale destacar que nas mensagens é citado os termos “ingressos” e “mudança de local do evento”. 

Foto: instagram

>>> Os melhores vídeos, análises de equipamentos, entrevistas e shorts você encontra em nosso canal de YouTube do /GAMES no Folha Vitória. Clique aqui e se inscreva

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Vale destacar que o Intel® Extreme Masters (IEM) Rio CS:GO Major Championship está marcado para acontecer entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro. O contato com o comunicador acontece devido ao fato do mesmo ser o detentor da exclusividade dos direitos de transmissão em língua portuguesa. O canal do Gaules será o principal ponto de encontro e notícias envolvendo o campeonato.

>>> Clique aqui e participe do nosso grupo no Steam para dicas e análises dos melhores jogos da plataforma

Desde 2013, quando o Brasil recebeu a DreamHack Winter, os fãs pediam por um Major. E originalmente, o evento estava marcado para maio de 2020, porém foi adiado por conta da pandemia da COVID-19. Além de ver os melhores jogadores do mundo em ação em solo brasileiro, o evento terá um prêmio total de US$ 1 milhão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.