/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

NVIDIA anuncia as tecnologias DLSS 3 e Full Ray Tracing para Black Myth: Wukong

Finalmente, é chegada a hora de embarcar em uma emocionante jornada pela mitologia chinesa em Black Myth: Wukong, a partir de 20 de agosto.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Finalmente, é chegada a hora de embarcar em uma emocionante jornada pela mitologia chinesa em Black Myth: Wukong, a partir de 20 de agosto.

Foto: nVidia/Divulgação

A NVIDIA anunciou hoje (15) que as tecnologias DLSS 3 e Full Ray Tracing ajudarão a elevar os gráficos e a tecnologia do aguardado RPG ao mais alto nível possível. Os jogadores GeForce já podem se preparar para vivenciar o gameplay com visuais envolventes e enfrentar inimigos desafiadores em taxas de quadros altas, rápidas e responsivas.

O Full Ray Tracing é uma maneira exigente, mas altamente precisa, de renderizar a luz e seu efeito em uma cena. Com o poder das GPUs GeForce RTX Série 40 e seus IA Tensor/Ray Tracing Cores, os jogadores poderão experimentar Black Myth: Wukong com iluminação, reflexos e sombras Ray Tracing idênticos a vida real.

LEIA TAMBÉM

► Epic Games está dando jogo e pacote de World of Warships nesta semana
► Novo trailer de Mortal Kombat 1: Reina o Kaos mostra a ciborgue Cyrax 
► KRAFTON lança inZOI: Character Studio no Steam

A iluminação indireta com Ray Tracing multi-bounce permite que a iluminação colorida natural salte até duas vezes no jogo, criando uma iluminação e oclusão mais realistas. Enquanto isso, os efeitos de partículas com Ray Tracing tornam possível renderizar reflexos de ataques, explosões e fogo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Apesar do poder de processamento necessário para utilizar a tecnologia por trás do Full Ray Tracing, o DLSS 3 permite que o usuário jogue Black Myth: Wukong nas configurações máximas sem problemas. 

Utilizando uma GeForce RTX 4090, a GPU de jogos mais rápida do mundo, os jogadores podem atingir quase 100 quadros por segundo em 4K. Já os proprietários das GPUs GeForce RTX 4080 SUPER e GeForce RTX 4070 Ti SUPER poderão jogar o título em 4K, rodando a 74 e 66 quadros por segundo, respectivamente.

Para garantir que seu computador está pronto para o lançamento de Black Myth: Wukong, confira a aba Drivers do NVIDIA App beta, GeForce Experience ou o site oficial da GeForce na próxima semana para baixar e instalar o próximo Game Ready Driver da NVIDIA, que será lançado em colaboração com os desenvolvedores do jogo e são extensivamente testados em milhares de configurações de hardware para desempenho e confiabilidade máximos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Com o lançamento de Black Myth: Wukong cada vez mais perto, os jogadores RTX precisam correr para aproveitar os últimos dias da promoção Black Myth: Wukong GeForce RTX Série 40, que garante uma cópia do jogo na Steam na compra de uma GPU GeForce 4090, 4080 SUPER, 4080, 4070 Ti SUPER, 4070 Ti, 4070 SUPER e 4070 ou notebooks equipados com as GPUs dedicadas RTX 4090, RTX 4080 ou RTX 4070.

Para aqueles jogadores que não possuem um computador muito atualizado ou estão longe de casa por um longo período, com a assinatura Ultimate no GeForce NOW, eles poderão continuar sua saga em Black Myth: Wukong com as mesmas tecnologias presentes nos jogos em PCs ou notebooks GeForce RTX Série 40.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu TELEGRAM gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.