/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Vídeo vazado mostra cena incrível de Hogwarts Legacy

Jogo que se passa no mundo de Harry Potter trará os jogadores para os mistérios do castelo de Hogwarts e o mundo bruxo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma filmagem feita na apresentação da AutoDesk 2022 Day traz uma nova cena do jogo Hogwarts Legacy, que se passará no mundo de Harry Potter no ano de 1800. O trecho é apenas de alguns segundos, mas traz toda a qualidade dos filmes da saga. Veja abaixo o vídeo:

Considerando que a Warner Bros. Games e a Avalanche Software não mostraram muito do jogo nos últimos meses, os jogadores e fãs podem ficar animados com as cenas vistas no vídeo.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Neymar Jr. enfrenta parceiros do PUBG no evento Deston Rise
FIFA 23 trará novidades para o Modo Carreira

Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias
►Acompanhe também nossas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

O game está sendo atualmente desenvolvido para PC e consoles, porém, sem data de lançamento confirmada. Um livro sobre o jogo, 'The Art and Making of Hogwarts Legacy' será lançado em 6 de dezembro, então a especulação é que o jogo seja lançado no mesmo dia ou em data próxima.

Foto: Warner Bros. Games
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Hogwarts Legacy será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Nintendo Switch ainda este ano. 

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre feras fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e se torna o mago que deseja ser.
Experimente Hogwarts em 1800. Seu personagem é um estudante que detém a chave de um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você recebeu uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante comum: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá esse segredo para o bem de todos ou cederá à tentação de uma magia mais sinistra. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto você faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, finalmente, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.