/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

NVIDIA anuncia Game Ready Driver para Marvel's Spider-Man Remastered

Outro jogos como Madden NFL 23 também entram na nova atualização

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver que oferece desempenho otimizado em Marvel’s Spider-Man Remastered, com lançamento em 12 de agosto. Este driver também fornece suporte para Madden NFL 23, que será lançado em 19 de agosto e o beta do SUPER PEOPLE que sairá no dia 17 de agosto. Também há suporte para 18 novos monitores de jogos compatíveis com G-SYNC e 13 novas configurações ideais para jogos populares.

Foto: Sony/nVidia

Marvel’s Spider-Man Remastered é RTX ON

Marvel’s Spider-Man Remastered está repleto de tecnologias NVIDIA GeForce RTX, incluindo NVIDIA DLSS, NVIDIA DLAA, Ray Tracing atualizados e muito mais – o que significa que as GPUs GeForce RTX oferecem a experiência #RTXON definitiva no game.

Além de todos os itens acima, Marvel’s Spider-Man Remastered no PC também possui vários aprimoramentos gráficos e experimentais para aproveitar ao máximo os recursos do PC, incluindo:

● NVIDIA HBAO+

● Taxas de quadros ilimitadas

● Mapas de sombra de alta resolução

● Maiores níveis de detalhes

● Filtragem de textura de alta fidelidade

● Níveis de qualidade adicionais para várias opções

E muito mais

Mais novidades e atualizações Game Ready

Este novo Game Ready Driver da NVIDIA também adiciona outros recursos, incluindo:

Suporte para 18 novos monitores de jogos compatíveis com G-SYNC, como:

● Acer XB273UZ

● ASUS XG256Q

● ASUS XG276Q

● ASUS PG48UQ

● AOC Q24G2

● Corsair 32UHD144

● LG 32GQ850

● LG 32GQ950

● LG 48GQ900

● LG 49WQ95C

● LG TV LX1Q

● Philips 27M1N5200PA

● Philips 27M1N5500ZA

● Philips 77OLED807/12

● Philips PHL24M1N5500Z

● Philips PHL252M1RPE

● Philips PHL27M1N3200Z

● Philips PHL27M1N5200P

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

13 novos jogos obtêm configurações ideais de reprodução, as configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.000 títulos são compatíveis, e esta versão do driver adiciona suporte para mais 13, incluindo:

● Warstride Challenges

● Stary

● STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGEM

● Starship Troopers - Terran Command

● PowerWash Simulator

● Post Scriptum

● Nightmare Breaker

● Lineage II

● Hell Pie

● F1 22

● Dinkum

● Captain of Industry

● Battle Teams 2

Sobre Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Sobre a NVIDIA

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em https://nvidianews.nvidia.com/.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.