/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Depois de Fortnite, Dragon Ball Super chegará a PUBG Mobile

Agora é realmente hora de festa para os fãs de Dragon Ball e PUBG Mobile

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Twitter oficial de PUBG Mobile anunciou que também terá um crossover com Dragon Ball Super, trazendo material do novo filme, Super Hero, para o jogo. A colaboração chegará ao jogo em 2023. 

Foto: Bird Studio/Krafton

PUBG Mobile, portanto, anuncia com grande alarde através de suas redes sociais e via comunicado de imprensa a chegada de uma colaboração entre um dos mais famosos Battle Royale e Dragon Ball Super.

>>Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

O anúncio foi feito no Twitter de PUBG Mobile e em comunicado a imprensa, unindo um dos mais famosos Battle Royales com um dos animes mais assistidos no mundo inteiro.

Mais um encontro entre Battle Royale e Dragon Ball

PUBG Mobile será o segundo Battle Royale a receber a colaboração do anime de Akira Toriyama, tendo Fornite recebino no início de agosto em um evento que ainda está acontecendo. Por enquanto a Krafton ainda não deu mais detalhes, mas podemos esperar encontrar skins e quem sabe cenários, itens e NPCs dentro do jogo.

>>> Metroidvania 9 Years of Shadows tem novo trailer divulgado na Gamescom

PUBG Mobile já recebeu colab de outros animes

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O game já teve outras colaborações com anime, recentemente tendo recebido eventos de Neon Genesis Evangelion, Jujutsu Kaisen e do anime de League of Legends, Arcane. A captura de tela abaixo mostra uma skin de Jujutsu Kaisen.

Foto: Krafton

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

>>> Quer receber notícias do Portal FOLHA VITÓRIA de forma 100% gratuita no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.