/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Diablo Immortal celebra 20 milhões de jogadores com emblema lendário

Diablo Immortal atinge outro marco de jogadores. Cada jogador receberá um emblema lendário para comemorar 20 milhões de instalações

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Blizzard
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Diablo Immortal, mesmo com as críticas e polêmicas, continua crescendo e atingiu outro grande marco: o  MMORPG de ação ultrapassou 20 milhões de downloads. E em comemoração a Blizzard está dando para todos os jogadores um pacote com brindes, como agradecimento. 

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

O Exterminador do Futuro chega no meio de temporada de Call of Duty
Kingston anuncia irmãos Fittipaldi como embaixadores de Kingston FURY
►Acompanhe o Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

O Twitter do jogo postou um tweet anunciando que o game ultrapssou '20 milhões de matadores de demônios e contando'. Veja abaixo:

O grande número de jogadores provavelmente deve-se ao lançamento do jogo na região Ásia-Pacífico em 7 de julho, e ainda deve aumentar muito nas próximas semanas.

O pacote de comemoração para o marco de 20 milhões inclui 1 brasão lendário, 30.000 ouro, 15 pó encantado e 200 materiais de sucata.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.