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Diablo IV, da Blizzard Entertainment, chegará em 2023

O clássico Necromante está de volta como a quinta classe jogável do RPG de ação mais aguardado da Blizzard.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
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Além dos computadores Windows®, Xbox One, e PlayStation®4, Diablo IV também será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation®5 com jogo e progressão multiplataforma disponível para todas as plataformas.

A Blizzard Entertainment anunciou ontem (12/06) que Diablo® IV, o aguardado próximo capítulo da série que definiu o gênero de RPG de ação, estará chegando em 2023. Além disso, a Blizzard anunciou que Diablo IV será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation®5, além de versões para computadores Windows®, Xbox One, e PlayStation®4, com jogo e progressão multiplataforma disponível para todas as plataformas.

Foto: Blizzard
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Por dentro de Santuário: um mundo que sofre há muito tempo com guerras devastadoras entre o Paraíso Celetial e o Inferno Ardente. Décadas se passaram desde os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, mas o mundo segue infestado por uma força sinistra e corrompedora. Agora Lilith, a Filha do Ódio, renasceu no mundo mortal e está disposta a dominar Santuário mais uma vez.

Assim como as classes icônicas Bárbaro, Maga, Renegada e Druida,

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o lendário Necromante junta-se à batalha para salvar a humanidade e retorna como a quinta classe jogável e com novas mecânicas de mortos-vivos. Os jogadores poderão usar o Livro dos Mortos do Necromante, uma habilidade inédita que permite dominar o campo de batalha com uma personalização mais profunda do que nunca de seu exército de mortos-vivos. Lute com os gigantes Guerreiros Esqueleto, os ágeis Combatentes, os Defensores de espada e escudo, ou os Ceifadores empunhando foices. Lance uma série de feitiços com os Magos Esqueletos, imergindo-os com magias de sombra, gelo e sacrifício. Posicione Golens de Ossos pesados, Golens de Sangue que roubam vida e Golens de Ferro imponentes. Ou sacrifique todos eles para absorver seus poderes.

Foto: Blizzard

Mal podemos esperar para abrir os portões do Inferno no ano que vem; a equipe talentosa por trás de Diablo IV coloca a jogabilidade em primeiro lugar em tudo que fazem e eles construíram a visão maior e mais ambiciosa de Santuário até agora”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “

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Este mundo extenso se baseia profundamente no universo sombrio dos 25 anos de história da franquia e foi desenvolvido em torno da filosofia de escolha do jogador, oferecendo uma aventura diferente de tudo que os jogadores de Diablo já experimentaram antes.

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A versão de Santuário de Diablo IV é imensa e cada centímetro é cheio de oportunidades e aventuras. A customização de personagem no jogo está mais rica e ampla do que nunca, e os jogadores poderão usar a curiosidade (e talvez a insensatez) como guia para explorar mais de 140 masmorras e dezenas de missões secundárias em busca de vitória sobre as forças de Lilith... e equipamentos ainda mais poderosos. Chefes de Mundo poderosos apresentam um desafio adicional por toda a parte em Santuário, incentivando os jogadores a colaborar com outros jogadores encontrados pelo caminho para derrotá-los e obter seus tesouros. E, pela primeira vez, jogadores mudarão permanentemente o mundo em sua volta ao dominar e transformar Fortalezas corrompidas em entrepostos aliados.

Foto: Blizzard
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Não há um caminho correto para seguir em Diablo IV: os jogadores escolhem como progredir da maneira não linear que desejarem. Esta experiência de mundo aberto se extende até a fase final do jogo, na qual os jogadores poderão botar suas habilidades à prova nas Masmorras do Pesadelo, desfrutar combates infernais nas zonas dedicadas a PvP, construir Quadros de Excelência para seguir avançando e personalizando seus personagens além do nível máximo e interagir com a Árvore dos Lamentos para desbloquear ainda mais objetivos do mundo e caçadas e obter equipamentos lendários.

Aqueles dispostos a enfrentar o desafio são incentivados para buscar mais informações no site, onde mais detalhes sobre o jogo serão compartilhados ao longo do desenvolvimento.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por grandes sucessos como as franquias World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, além da multifranquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e publicadora líder de software de entretenimento conhecida por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O histórico da Blizzard Entertainment inclui 23 jogos número 1* e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, Battle.net®, é um dos maiores serviços de jogos online do mundo e conta com milhões de jogadores ativos.

*Vendas e/ou downloads com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores.

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