/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vazou na internet

Jogo da Nintendo vazou duas semanas antes do lançamento oficial

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos jogos mais esperados do ano, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, parece ter vazado duas semanas antes de seu lançamento oficial em 12 de maio. Embora não seja uma surpresa, a Nintendo está lutando para derrubar as imagens que estão circulando pela internet. Para aqueles que querem jogar o jogo sem spoilers, é melhor ficar longe das redes sociais e do Reddit.

Foto: Nintendo/Divulgação

De acordo com relatos, imagens de Tears of the Kingdom começaram a aparecer em grupos privados há algum tempo. O conteúdo inclui pequenos clipes de cutscenes e jogabilidade, além de informações sobre como o jogo começa e as diferentes regiões que podem ser exploradas. No entanto, os streams estão sendo rapidamente removidos da internet pela Nintendo, conhecida por tomar medidas legais contra vazamentos e hackers.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de
WhatsApp!

A empresa já havia tomado medidas legais em abril deste ano, quando um livro de arte do jogo vazou sendo disseminado na internet. A Nintendo está atualmente buscando processar o responsável pelo vazamento, mas ainda não conseguiu descobrir sua identidade. Em 2019, The Pokémon Company também tomou medidas legais contra vazamentos de imagens de Pokémon Sword and Shield, processando e obrigando cada um dos réus a pagar US$ 150.000 em danos e honorários advocatícios.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.