/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Pokémon GO Fest começará em 4 de junho com nova temporada

Shaymin será o Pokémon a ser capturado no festival

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Niantic/Nintendo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A nova temporada de Pokémon GO, Season of Go e o Pokémon Go Fest de 2022 serão lançados em junto pela Niantic. O Pokémon GO Fest estreará no sábado, 4 de junho e terminará no domingo. Com muitos shines, bônus e recompensas, o evento pode ser jogado gratuitamente ou pagando-se o ticke de entradada, que darão direito a ainda mais bônus e passes de raid extras. O ingresso também funcionará o evento final da temporada em 27 de agosto.

Confira abaixo como funcionará a Go Fest de 2022:

Sábado - 04 de junho

Gratuito

■ Haverá quatro horas de habitat rotativas. 
■ Os jogadores podem encontrar, pela primeira vez, Shiny Shroomish, Shiny Numel, Shiny Karrablast, Shiny Axew e Shiny Shelmet. 
■ Para todos os quatro habitats, se os jogadores tiverem sorte, eles poderão encontrar um Pikachu fantasiado que está usando flores Gracidea inspiradas em Shaymin.
Foto: Niantic/Nintendo

Com ingresso

■ Pokémon Lendário Shaymin — Os jogadores podem realizar a tarefa de Pesquisa Especial e aprender mais sobre Shaymin, o mítico pokémon da gratidão. A tarefa de pesquisa é personalizável: escolha entre os níveis de dificuldade relaxado, padrão e mestre e estilos de jogo, incluindo captura, exploração e batalha. No entanto, qualquer nível de dificuldade que os jogadores escolherem não afetará as recompensas.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
■ Brilhantes - Os jogadores terão maiores chances de encontrar pokémons brilhantes, incluindo Shiny Unown B, ao usar o incenso.

■ Desafio de arena global — Completar desafios colaborativos com outros jogadores acionará bônus.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Teamfight Tactics voa para as 'Terras Dracônicas' em novo conjunto
O herói cintilante Aoyama chega a elenco de MY HERO ONE'S JUSTICE 2

__________________________________________________________

Segundo dia, 5 de junho

Todos

■ Global Challenge Arena — Aberto para todos participarem no segundo dia.
■ Pokémon — Um “certo pokémon” aparecerá em ataques cinco estrelas. Atualmente, não se sabe quem é esse convidado especial. Os Pokémon nos habitats no sábado também aparecerão no domingo, então você terá uma segunda chance de coletar todos eles.
■ História de pesquisa especial — Todos poderão acessar uma história curta ao fazer login.
Foto: Niantic/Nintendo

Portadores de bilhetes

■ História de pesquisa especial — Além da história disponível para todos, os portadores de ingressos receberão uma história de pesquisa extra.
■ Pokemon — Incense que tem uma chance maior de Shinies também estará disponível neste dia.
■ Balões do Team Go Rocket — Eles aparecerão com mais regularidade e os jogadores ganharão mais recompensas ao derrotar os inimigos.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS e pode ser baixado e jogado gratuitamente. Fique ligado aqui no /games do Folha Vitória para mais notícias sobre o que a Niantic planejou para a Season of Go de Pokémon Go.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.