/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Paramount+ lança trailer e anuncia data para série sobre League of Legends

Players é série de comédia que mostra um time fictício de League of Legends tentando ganhar seu primeiro campeonato

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Paramount+ acaba de lançar o trailer oficial e anunciar a data de estreia da nova série original Players. A série de dez episódios é uma co-criação dos vencedores do Peabody Award, Tony Yacenda e Dan Perrault, e uma produção do CBS Studios em parceria com Funny Or Die. Os três primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 17 de junho, com exclusividade no Paramount+.

Players é uma série de comédia em estilo de documentário que segue uma equipe fictícia de e-sports profissionais de League of Legends em busca de vencer seu primeiro campeonato, após anos passando por situações difíceis. Mas para ganhar eles precisarão que seu prodígio, um novato de 17 anos, e o veterano, de 27 anos, coloquem seus egos de lado e trabalhem juntos.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

League of Legends: Bel'Veth, a Imperatriz do Vazio, recebe novo trailer
Gaules anuncia a transmissão exclusiva do maior evento de CS:GO do mundo

__________________________________________________________

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A série é estrelada por Misha Brooks como Creamcheese, Da'Jour Jones como Organizm e Ely Henry como seu treinador, Kyle Braxton. Também integram o elenco: Holly Chou, Stephen Schneider, Peter Thurnwald, Youngbin Chung, Moses Storm, Alexa Mansour, Noh “Arrow” Dong-Hyeon, Michael “Miko” Ahn, Luke Tennie e Dan Perrault.

Foto: Divulgação / Paramount+

Players reunirá Tony Yacenda e Dan Perrault, a dupla por trás de American Vandal, como co-criadores e produtores executivos, com Yacenda também na direção. Joe Farrell, Mike Farah e Jim Ziegler da Funny Or Die atuam também como produtores executivos junto com Tim McAuliffe, Riot Games, Ari Lubet da 3Arts e Todd Sellers da Brillstein Entertainment Partners. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

League of Legends da Riot Games é o jogo para PC mais jogado no mundo e gera bilhões de horas de jogo por ano. League of Legends também é o maior E-Sport do planeta, tendo as finais do Mundial de League of Legends 2021 gerado um público recorde de 30,6 milhões na média.

Funny Or Die (FOD)

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Marca de entretenimento de primeira linha e um estúdio de comédia independente que cria conteúdo premium premiado com as maiores estrelas de hoje e as vozes empolgantes de amanhã. Funny Or Die atinge um público global de mais de 40 milhões de pessoas em todas as nossas plataformas sociais. A empresa produziu o aclamado Brockmire da IFC, o indicado ao Emmy "Billy on the Street", o vencedor do Peabody Award "American Vandal" para Netflix, a série de Sarah Silverman indicada ao Emmy "I Love You, America". e longas-metragens, “Between Two Ferns: The Movie” para Netflix e “Impractical Jokers: The Movie” para Warner Media. Funny Or Die está em produção com "WEIRD: The 'Weird Al' Yankovic Story" para Roku e PLAYERS para Paramount +. Funny Or Die foi fundada em 2007, com o infame vídeo "The Landlord" de Will Ferrell, Adam McKay e Chris Henchy, e desde então se tornou um gigante da comédia. Em maio de 2021, foi anunciado que Funny Or Die havia sido adquirido por Henry R. Muñoz III, um líder empresarial, filantropo e ativista respeitado nacionalmente, conhecido por criar movimentos que inspiram mudanças maciças nas instituições americanas, onde trabalha na interseção de design, política e empoderamento cultural.

Paramount+

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
Serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus nas redes sociais.

CBS Studios

Um dos principais fornecedores mundiais de programação de televisão, entretenimento, com mais de 70 séries atualmente em produção para redes de transmissão à cabo, serviços de streaming e outras plataformas emergentes. O vasto portfólio do estúdio abrange uma gama diversificada de programação comercialmente roteirizada de séries de sucesso e aclamadas pela crítica, incluindo franquias definidoras de gênero como NCIS,CSI e o universo cada vez maior de STAR TREK, premiados talk shows diurnos e noturnos, bem como uma extensa biblioteca de propriedade intelectual. O estúdio também desenvolve e produz conteúdo em idioma local e internacional, que se origina fora dos EUA com séries no Reino Unido, Europa, Oriente Médio, Austrália e Ásia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.