/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

PUBG: Battlegrounds migrará para Unreal Engine 5 e terá ambientes destrutíveis

Atualizações e novidades para o Battle Royale que começou toda a febre

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Krafton
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após quase sete anos desde o seu lançamento, o popular battle royale PUBG: Battlegrounds continua a surpreender sua comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento da PUBG Studios revelou seus planos de expansão e aprimoramento para o jogo em 2024.

Ao longo deste ano, está prevista a migração do PUBG: Battlegrounds da Unreal Engine 4 para a Unreal Engine 5, o que promete melhorar significativamente a qualidade dos gráficos do mundo, personagens, veículos, armas, entre outros aspectos.

Além disso, a equipe planeja introduzir elementos destrutíveis nos ambientes dos mapas, como prédios e elementos da paisagem, e a capacidade de construir fortificações. Os primeiros desenvolvimentos dessas mecânicas serão adicionados ao jogo com a atualização de abril.

LEIA TAMBÉM ► Steam quebra recorde com mais de 35 milhões de usuários online

Outras novidades incluem recursos para criar conteúdo personalizado, como mapas e modos de jogo, melhorias e expansões em mecânicas já existentes, bem como a adição de novas, como o sistema de confronto entre equipes.

LEIA TAMBÉM ► Bethesda lança réplica do Computador Pip-Boy de Fallout

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além disso, a PUBG Studios planeja realizar atualizações regulares de balanceamento a cada dois meses, melhorias na seleção de jogadores, partidas ranqueadas (com recompensas exclusivas) e aprimoramentos no sistema anti-cheat.

A próxima atualização para PUBG: Battlegrounds - versão 28.2 - está prevista para ser lançada em 13 de março. O patch trará mudanças de balanceamento e conteúdo festivo em comemoração ao sétimo aniversário do lançamento do jogo.

PlayerUnknown's Battlegrounds foi lançado em 23 de março de 2017 no Steam Early Access, alcançando a versão 1.0 em dezembro de 2017. Desde então, o jogo foi lançado nos consoles Xbox e PlayStation, mudou seu nome para PUBG: Battlegrounds e tornou-se gratuito para jogar.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.