/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Final Fantasy VII Remake recebe patch que muda fala de Aerith

Última fala da personagem teve alteração surpreendente, gerando debate entre os fãs.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Final Fantasy VII Rebirth Demo/Square Enix
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A mais recente atualização de Final Fantasy VII Remake trouxe uma mudança inesperada para os jogadores. Além das alterações nas roupas de Tifa, que foram ajustadas para se assemelharem às do Rebirth, a Square Enix também modificou sutilmente a última cena do jogo.

Atenção: Spoilers abaixo

Na versão original, ao deixar a cidade de Midgar, Aerith dizia: "Sinto falta. Do céu metálico". Contudo, após o patch mais recente, a frase foi alterada para: "O céu... eu não gosto dele".

LEIA TAMBÉM ► Review: Final Fantasy VII Rebirth me fez voltar um mundo amado

Reprodução/Final Fantasy VII Remake/Square Enix
Reprodução/Final Fantasy VII Remake/Square Enix

LEIA TAMBÉM ► Produtores de Final Fantasy VII Rebirth agradecem às notas iniciais

Embora o sentido geral permaneça similar, a mudança chamou a atenção dos fãs, que expressaram sua preferência pela frase original de Aerith. A Square Enix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo por trás dessa alteração, deixando os jogadores curiosos sobre o que levou a essa decisão quatro anos após o lançamento original do jogo.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.