/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Desenvolvedora de Palworld tranquiliza fãs sobre o futuro do jogo

"Com promessas de novos conteúdos e parceria com a Xbox, Palworld assegura aos jogadores um futuro brilhante apesar dos custos elevados dos servidores.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Pocketpair/Escapist
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Desde seu lançamento em acesso antecipado, Palworld conquistou um sucesso monumental, estabelecendo sua própria identidade além da comparação inicial com “Pokémon com armas” e acumulando uma base de fãs de milhões. Recentemente, a desenvolvedora do jogo trouxe notícias animadoras para a comunidade, especialmente para aqueles preocupados com a possibilidade de Palworld deixar de existir no futuro.

Considerando que o jogo ainda está em acesso antecipado, há uma grande expectativa por novos conteúdos antes do lançamento oficial da versão 1.0. A rota de desenvolvimento oficial promete mais chefes e companheiros, e dataminers descobriram um novo companheiro secreto que lembra uma lendária criatura de Pokémon. Além disso, a Xbox firmou parceria oficial com Palworld para trazer funcionalidades exclusivas de PC para o console.

Apesar da empolgação com as novidades, questões relacionadas à estabilidade dos servidores e aos altos custos revelados preocuparam alguns fãs quanto ao futuro do jogo. Felizmente, o desenvolvedor Chujo Hiroto tranquilizou os fãs, afirmando que Palworld é um jogo que a “Morte não conseguirá levar”.

LEIA TAMBÉM ► Palworld: guia dos melhores monstrinhos por tipo

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Chujo Hiroto, juntamente com o CEO da Pocketpair, Takuro Mizobe, que brincou no Twitter sobre os custos de manutenção dos servidores chegarem a 70,53 milhões de ienes (mais de 2 milhões de reais) apenas em fevereiro, reafirmou o compromisso da desenvolvedora com o jogo. Hiroto destacou que, seguindo a ordem de nunca deixar o serviço cair, independentemente dos custos, a equipe preparou servidores robustos para garantir que todos os jogadores possam desfrutar ao máximo do jogo.

LEIA TAMBÉM ► Super Mario confessa seu amor por Peach em jogo inesperado

Essa notícia vem como um alívio para a comunidade, sugerindo que sempre haverá servidores disponíveis, mesmo que os custos mensais permaneçam altos. Isso reassegura aos fãs que Palworld tem um futuro promissor pela frente, especialmente após mais atualizações sobre o futuro da Pocketpair.

Palworld está disponível para PC e Xbox, incluindo no Game Pass. A Pocketpair também alertou os fãs sobre o download de qualquer coisa que alegue estar relacionada ao jogo em iOS e Android, reforçando o cuidado com a segurança dos jogadores.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.