/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Jump Force deixará de ser produzido e vendido

Jogo recebeu muitas notas negativas, com usuários relatando ser repetitivo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jump Force, o jogo faz um gigantesco crossover com personagens de diversos mangás, como Goku, Naruto, Luffy, Midoriya (Dragon Ball Z, Naruto, One Piece e My Hero Academy, respectivamente), deixará de ser vendido e produzido no dia 8 de fevereiro.

O jogo de luta mistura estes personagens de mangás e animes em uma história única, juntando seus universos. O jogo recebeu muitas notas negativas, com usuários relatando ser repetitivo.

O estúdio Bandai Namco já havia anunciado e nesta segunda-feira (08), postou a uma despedida do título para as plataformas digitais e também um calendário informando a data de fechamento dos servidores online.

Os servidores do jogo funcionarão até o dia 24 de agosto, quando o jogo irá parar de acessar o lobby e outras funções online. A loja do jogo (in-game, para itens e recompensas) irá ser desativada no dia 1.º de agosto. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.