/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Suicide Squad: Kill the Justice League tem servidores desligados após "bug"

"Edição Deluxe do jogo da Rocksteady Studios é retirada do ar uma hora após o lançamento devido a um bug que completava automaticamente o jogo dos jogadores.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Warner Bros. Games
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Rocksteady Studios enfrentou um contratempo significativo com o lançamento da Edição Deluxe de "Suicide Squad: Kill the Justice League", sendo forçada a retirar o jogo do ar apenas uma hora após o início do acesso antecipado. O motivo foi um bug que fazia com que os jogos dos jogadores fossem automaticamente completados ao fazer o primeiro login. A Edição Deluxe, que custava US$ 30 a mais, garantia três dias de acesso antecipado, mas o jogo agora está indisponível e deve permanecer assim por várias horas.

Em um comunicado divulgado no X/Twitter, a Rocksteady explicou a situação, afirmando estar ciente do problema e que estaria realizando manutenção nos servidores para resolvê-lo. A empresa não indicou se o jogo ainda estaria offline no lançamento nos EUA ou outras regiões, nem se haveria reembolsos para os clientes que pagaram a mais pela Edição Deluxe.

LEIA TAMBÉM ► PUBG MOBILE baniu permanentemente mais de 16 milhões de contas

"Estamos cientes de que um número de jogadores está enfrentando um problema pelo qual, ao fazer login no jogo pela primeira vez, encontram a história completa. Para resolver isso, realizaremos manutenção nos servidores do jogo. Durante esse tempo, o jogo ficará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e atualizaremos assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente", informou a declaração da Rocksteady.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além disso, a comunidade de PC manifestou descontentamento com a adição silenciosa de gerenciamento de direitos digitais (DRM), especificamente o Denuvo, na página do jogo no Steam, conforme relatado pela PC Gamer. Essa é uma questão controversa, com jogadores alegando que impacta negativamente o desempenho.

LEIA TAMBÉM ► Final Fantasy VI: Remake não está nos planos da Square Enix

O desafio da Rocksteady em atrair seus fãs para "Suicide Squad: Kill the Justice League", especialmente após anunciar elementos "live-service", continua a crescer. Muitos esperam um retorno às raízes da desenvolvedora com um jogo estilo Batman Arkham no futuro.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.