/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Games

Rumor: Call of Duty pode não ser mais lançado todo ano

Novas lideranças da Actvision Blizzard estão estudando o futuro da franquia

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um relatório vazado de Jason Schreier, da Bloomberg, traz afirmações que altos executivos da Activision Blizzard estão desejando que a franquia Call of Duty não seja mais lançado anualmente como é hoje em dia.

“Funcionários de alto nível da Activision discutiram o afastamento do cronograma anual de lançamentos, de acordo com duas pessoas familiarizadas com as discussões”.
Foto: Reprodução

Foi dito também que não foi decidido nada ainda sobre o assunto, mas que em conversas “há uma crença entre muitos desenvolvedores de Call of Duty de que lançar jogos em uma cadência mais lenta agradará os jogadores e ajudará a reforçar a franquia”.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, disse recentemente que, antes da aquisição da Actvision Blizzard ter sido concluída pela Microsoft, conversaria com as equipes da editora sobre trabalhar em algumas das franquias mais antigas da Activision Blizzard.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.