/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Tapinha nas costas e 132 mil reais para Erick Silva, Machida e Barão

O bônus de performance são os extintos bônus de nocaute, finalização e luta. É um forma de estimular os lutadores a quererem dar “show” e não ganhar em uma luta amarrada e sem emoção

Redação Folha Vitória
audima
audima
Erick Silva Foto: Estadão Conteúdo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Erick Silva, Machida, Barão e Vitor Miranda levam bônus de 50.000 dólares ( aprox. 132.000 reais) do UFC por suas performances no UFC fight night 58. O UFC distribui 4 bônus em dinheiro por evento aos atletas que se destacaram no evento. O bônus de performance da noite, são os extintos bônus de nocaute, finalização e luta da noite. É um forma do UFC estimular seus lutadores a quererem dar “show” e não simplesmente ganhar em uma luta amarrada e sem emoção. 

O destaque vai pro capixaba, que leva mais um bônus para sua coleção. Agora são impressionantes 6 bônus em 9 lutas. Além de lhe render a vitória, parece que o estilo de luta de Erick agrada bastante os chefões da organização. 

Não foi dessa vez

Leandro “Brodinho” Issa e Renato “Moicano” Carneiro também fizeram lutas impressionantes, ambas dignas de bônus. Além de finalizarem seus oponentes, os dois mostraram um altíssimo nível técnico tanto na trocação como na luta agarrada. Vale lembrar que foi a estreia de Moicano no evento. Parabéns aos dois atletas que representam a nova geração no MMA brasileiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.