/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Oswaldo vê ataque como setor mais carente de reforços no Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O Palmeiras tem sete reforços para o ano que vem, mas ainda quer mais. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, ainda falta a contratação de um lateral-esquerdo, um meia e um atacante de área para conseguir ter uma base forte na próxima temporada.

Até o momento o clube já acertou com o lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro.

O setor que mais preocupa o treinador é o ataque. Leandro fez um bom campeonato pela Chapecoense, mas não é visto como solução para o setor. A diretoria ainda procura um nome de peso. Fred e Rafael Sobis foram sondados, mas o salário deles é muito alto. A renovação com Henrique parece distante.

O Palmeiras precisa pagar R$ 6 milhões para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador ou tentar convencer o Mirassol a emprestá-lo outra vez.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Quanto ao lateral-esquerdo e o meia, a ideia é de que pelo menos em uma das posições, chegue um atleta de alto nível. Alvaro Pereira era o alvo, mas os dirigentes palmeirenses receberam a informação de que, por enquanto, o uruguaio ainda não foi liberado pelo São Paulo. Zé Roberto pode ser utilizado tanto no meio-campo como na lateral.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.