/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

VÍDEO | Whindersson Nunes leva "sarrada" de boxeador indiano em noite de Tyson x Paul

Whindersson Nunes abriu o card principal da noite de Mike Tyson x Jake Paul, em Arlington, no Texas, com uma derrota para o tricampeão asiático Neeraj Goyat

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Whindersson Nunes abriu o card principal da noite de Mike Tyson x Jake Paul, em Arlington, no Texas, com uma derrota para o tricampeão asiático Neeraj Goyat, em evento histórico realizado na noite de sexta-feira (15).

No desafio contra um boxeador profissional, o influencer piauiense mostrou capacidade para aguentar as pancadas e sobreviveu durante os seis rounds ser ir ao chão, mas foi dominado durante toda a luta. Os juízes foram unânimes em dar a vitória ao indiano.

VEJA TAMBÉM:

> VIDEO | Jake Paul reverencia Mike Tyson e desafia Saul Canelo Alvarez

> Apesar da derrota, Tyson não descarta voltar a lutar

> Popó aceita desafio de Pablo Marçal: "Vou arrebentá-lo"

SARRADA DO LUTADOR INDIANO

O combate entre Whindersson e Goyat ficou marcado por um momento de desrespeito do boxeador indiano, que levou Whindersson para o córner, de costas, e deu uma "sarrada" no brasileiro.

Depois da luta, Whindersson postou uma mensagem nas redes sociais sobre o momento: "Passar por uma palhaçada dessas por 500 mil dólares, nunca mais", escreveu o artista.

VEJA O VÍDEO:

COMO FOI A LUTA

Whindersson tentou mostrar agressividade durante o primeiro round, mas se deparou com um Goyat muito confiante. O indiano economizou nos golpes, mas desviou bem das tentativas do brasileiro e, quando atacou, encaixou as investidas, especialmente nos segundos finais, com um gancho e empurrando o adversário para as cordas. Colocou pressão e terminou o primeiro assalto em vantagem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No segundo round, Goyat continuou superior e mais confiante. Embora Whindersson tenha conectado alguns jabs, o indiano acertou mais golpes e pressionou o piauiense no córner de novo.

O indiano deu sinais de cansaço no terceiro round e viu Whindersson melhorar na luta, acertando boa sequência de golpes. Foi o melhor assalto do brasileiro, embora não tenha sido dominante. O round foi marcado pela "sarrada" do indiano.

O quarto assalto também foi dominado por Goyat, que viu Whindersson suportar bem os golpes no início. Mais perto do fim, contudo, o brasileiro baixou a guarda e apanhou bastante, assim como no quinto round. Whindersson foi para o round final dependendo de um nocaute para vencer a luta e não conseguiu.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.