Mike Tyson revela problema de saúde após derrota para Jake Paul: 'Quase morri'
Apesar de ter sido derrotado pelo Jake Paul, 31 anos mais novo, na madrugada deste sábado, Mike Tyson diz se sentir campeão
Apesar de ter sido derrotado pelo Jake Paul, 31 anos mais novo, na madrugada deste sábado, Mike Tyson diz se sentir campeão.
A lenda do boxe revelou em suas redes sociais que passou por um grande ameaça a sua saúde e precisou lutar pela própria vida. O lutador disse ser um vencedor por ter conseguido superar os desafios e conseguir voltar a competir, como fez em Arlington, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
Grammy Latino erra nome de Ivan Lins e filho cobra respeito
Piloto amputado vai estrear em competição de kart em Vitória
Leila descarta Neymar no Palmeiras: "O Palmeiras não é departamento médico"
Mike Tyson voltou ao ringue aos 58 anos, diante de 81 mil pessoas, enfrentando Jake Paul, youtuber e jovem pugilista de 31 anos mais novo que o seis vezes campeão mundial. O combate durou oito rounds, e Jake Paul saiu vencedor por pontos, segundo os jurados: 80-72, 79-73 e 79-73.
O lutador revelou em sua conta no X detalhes sobre a sua situação de saúde antes da luta.
"Quase morri em junho. Recebi oito transfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue e 11,3kg no hospital e tive que lutar para ficar saudável a fim de lutar. Então, eu venci."
Na mesma postagem, Tyson afirmou se sentir orgulhoso de ver o seus filhos presenciarem o ex-lutador superar as questões de saúde e subir no ringue novamente.
"Meus filhos me vendo ficar cara a cara e completar oito rounds com um lutador talentoso, com a metade da minha idade, em um estádio lotado, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir."
Jake Paul, o vencedor do combate, soma 11 vitórias e uma derrota nos ringues.