/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Apesar da derrota, Tyson não descarta voltar a lutar e explica mordidas na luva durante a luta

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, neste início de madrugada, em Arlington, no Texas, Mike Tyson não descartou voltar a lutar como profissional, mesmo aos 58 anos de idade.

"Eu não sei se essa é a minha última vez no ringue ou não, depende da situação", afirmou o boxeador, em entrevista logo após o combate.

Um dos motivos para continuar na ativa seja as premiações milionárias. Tyson vai receber US$ 80 milhões de bolsa e mais US$ 5 milhões do próprio Jake Paul por ter passado do quarto assalto no combate.

O ex-campeão mundial dos pesos pesados ainda mostrou bom humor ao explicar o motivo de morder as luvas durante a luta. "É uma mania. Tenho fixação por mordidas", brincou, referindo-se à luta de 1007 contra Evander Holyfield, quando foi desclassificado por morder as orelhas do oponente.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.